Políticas de Troca e Devolução

CONDIÇÕES GERAIS de troca 

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! Trocamos pra você.

Mas antes, confira algumas informações: 

- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original com suas devidas etiquetas.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato pelo nosso email contato@arraza.com.br  para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição ARRAZA FASHION , onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. 

- O frete da devolução da mercadoria fica po conta do cliente.

CANCELAMENTOS

Quer cancelar sua compra? Entre em contato imediatamente pelo nosso e-mail contato@arraza.com.br.

Estamos disponíveis todos os dias para te atender! 

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto. Também para transferências bancárias, com um prazo de até 48 horas.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 
Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios. Ficou com alguma dúvida?

Restituição do seu dinheiro de volta. 

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição. 

Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. 

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. 

ATENÇÃO COMPRANDO EM NOSSO SITE VOCÊ CONCORDA COM NOSSA POLÍTICA DE TROCA.

COMO EFETUAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@arraza.com.br  informando o numero do seu pedido e explicar o motivo pela qual quer devolver ou trocar o seu produto.

Estamos disponíveis todos os dias para te atender! 

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios.
 

Boas Compras.

 
Equipe Arraza Fashion.

Aguarde...

ou
ou